Friday, December 07, 2007

Sonho confuso

Estou perdida.
Encontro-me num local onde não conheço ninguém nem me conheço a mim mesma.
O estranho é que estou rodeada de pessoas e ao mesmo tempo sinto-me muito sozinha, completamente abandonada...
Tudo à minha volta muda de um momento para o outro, o azul do céu desaparece e surge um cinza bem carregado, o calor que nos aquece e conforta transforma-se naquele frio estonteante e não consigo sentir nada de bom.
Sorrisos falsos, promessas não cumpridas, gestos descuidados, palavras mal usadas, atitudes estranhas, ausência de palavras, omissão da verdade...enfim, coisas irreversíveis que me atormentam neste dia a dia.
Paranóia? Julgo que não...
Realidade? Talvez não...

1 comment:

Balhau said...

Os cogumelos que te venderam não eram iguais aos que eu trafico... Tens de voltar às origens, o material da colómbia é muito mais fidedigno quanto à origem dos nutrientes...
:D
Nice post, ma friend