Thursday, May 11, 2006

Tou doente

Bem, nao sei se foi de ter apanhado muito sol e vento no domingo (dia da missa da benção de finalistas) ou se foi por ter mais colegas doentes na universidade mas o que é certo é que tou mal :( Esta garganta nem me deixa falar...Pareço aqueles da publicidade da vodafone com o olavo bilac "bla bla bla"...o nariz esse nem se fala, ja tou farta de o assoar e entao ta vermelhinho...os ouvidos so mandam estalos...

3 dias na cama e tou nova disse o medico :D
Viva!!!Estragou-me os planos para o fim de semana prolongado devido ao feriado em aveiro...

Bom fim de semana para todos já que o meu...

3 comments:

Rakel said...

Pensando bem...isto é que é vida :) Comer, dormir e assoar o nariz...o que poderia eu querer mais????

Rain said...

Bem, eu passei duas semanas assim e trocava de bom grado. Mas finalmente estou pronta para passar um fim-de-semana em festa! :D Ah sim.. aqui também é prolongado. Boa sorte com isso e as melhoras! ;)

Adorei a fotografia do cäo. Recomendo também umas torradinhas e bebidas quentes.

Balhau said...

Um grande abraço pra ti moça! E ve la se melhoras... é que doente ja basta eu.. LOLOL