Monday, June 12, 2006

Five "little" years



Desde o primeiro dia que te vi que soube que era contigo que queria estar.
Contigo passei um pouco de tudo, contigo tudo partilhei, contigo ri, contigo chorei, contigo vivi os melhores 5 anos da minha vida. Contigo aprendi a ser quem sou hoje.
Trouxeste a felicidade para a minha vida, estás a meu lado nos bons e maus momentos, respeitas-me e compreendes-me. Não me esqueço de um só gesto, nem de uma só palavra, nem de uma só lágrima, um sorriso, uma brincadeira, uma discussão... mas estávamos sempre os dois, juntos para tudo!
Conheces-me melhor que ninguém, como eu te conheço a ti. É fácil adivinhar as tuas reacções, é fácil dizer-te tudo o que eu quero sem medos, é fácil mostrar o que eu sou sem medos.
Os sentimentos entre nós são muitos, é algo intocável, inexplicável, algo muito forte para descrever por somente palavras...
Por isso, todos os dias da minha vida enquanto eu te amar eu não me vou cansar de o demonstrar, todos os dias irei te dar mais um pouco de mim, estarei sempre aqui como eu sei que tu também estás para mim…
Tu fazes parte de mim assim como eu faço parte de ti, e num só coração, numa só alma, eu irei sempre caminhar a teu lado, contigo quero construir um futuro precioso e duradouro...

Para sempre quero te Amar!
Tem um feliz dia e até logo ******

3 comments:

Rain said...

5 anos?... Afinal sou eu que me tenho que fazer ao bolo!! (Sugestão de lua-de-mel: CUBA! lolol)

Parabéns :)

Balhau said...

Ah seus marotos... Com que entao de férias... Parabens pelos 5 anos e sim voto cuba...

Rakel said...

Chegueiiiiii...nao de cuba mas do algarve (pode-se considerar estrangeiro nao?) eheheh...