Monday, June 26, 2006

Uma aventura no Algarve


Ora bem, o tema de hoje é -> mini-férias...6 dias de muito calor, praia, piscina, passeios, enfim...descanso merecido após ter conseguido fazer 6 cadeiras muito importantes!!

Esta colectânea de fotos representa alguns dos momentos vividos na provincia mais a sul de Portugal (disse Portugal? É que poucos eram os que falavam português...)

Estas mini-férias incluiram 6 horas de viagem par cada lado (graaaaaaaaaaaaaaande seca, eu quase que parecia o burro do shrek na versão humana "já chegámos?")...praia de S. Rafael no 1º dia, interessante ver uma praia cheia de pedras mas ao mesmo tempo mto linda :) Praia da Falésia no 2º dia com um pouquito de vento, foi o unico dia que não me apeteceu ir molhar o dedo mindinho do pé, fiquei-me pelas leituras...No 3º dia fomos até um parque aquático com o nome "Slide & Splash", ou melhor, "Paga & Dorme" para pessoas medricas como eu ehehe...mas mesmo assim aventurei-me no "kamikaze" após chantagem de amigos (jurei para nunca mais obviamente obvio), no fim do dia uma pequena passagem pela praia de Armação de Pera...O 4º dia foi dedicado a conhecer melhor o Algarve, desde Albufeira até Vila Real de Santo António (e uma pequena intrusão em Espanha - Ayamonte), almoço em Faro, visita à praia de Faro, ver os aviões a levantar voo e aterrar no aeroporto (mto fixe), visita e "estadia" na praia de Monte Gordo que foi sem dúvida a melhor...água "quente" e areal enorme para poder dormir descansada (sim eu sei, passei as férias a dormir). O 5º dia foi mais calminho com muita água (piscina e mar na praia dos Pescadores), à noite fomos ver um espectaculo de moda apresentado pela Fátima Lopes e com vários modelos conhecidos a desfilar no "Albufeira moda"...O Nuno disse que a Carla Matadinho é melhor na tv do que ao vivo (que peso que me tirou de cima ehehe) e finalmente o 6º dia praticamente reservado para a viagem e o descanso!!!
De resto, acontecimentos importantes só quando demos 1,50 € por um café, quando reparei que fazia parte dos 5% de mulheres que usavam parte de cima do bikini e quando todas as pessoas sismavam que tinhamos cara de Ingleses (blerght) ...

Enfim, venham de lá mais férias que ja estou a precisar :D

4 comments:

catarina said...

Olá (ou antes hello :P)
Ainda bem que se divertiram muito nas férias e que acima d tudo tenhas descansado muito.
Fica bem
Beijo

Rain said...

Espero que o melhor das férias ainda esteja para vir! ;)

Anonymous said...

Mto boa descrição!! :)
E de fazer inveja a quem ficou por cá :p
Mesmo assim, gostei de ler, conseguiste partilhar os bons momentos que viveste!

Bjinhos!!

Anonymous said...

Olé!!
O exame correu mal... mas deu pa fazer =D
E tu tb vais fazer Topologia que eu sei! :p
Beijinho e boas férias ;)