Wednesday, September 13, 2006

Don't stop...

Não pares.

Não pares de tentar, não pares de acreditar. Continua.

Procura inspiração e transpiração.

Procura o novo, reinventa o velho, não pares.

Não deixes a meio, não fiques pelo caminho.

Chega em primeiro, chega em último, mas não fiques para trás.

Parar é parar de viver. Não pares de ouvir a música, não pares de a dançar.

Não desistas: de olhar, de sentir, de namorar, de te comprometeres e de te contradizeres, de errar e remendar.

Não pares de te iludir e desiludir.

Não pares de correr, de ser criança e de crescer.

Não pares de ler, de decifrar as letras pequeninas, de ver nas entrelinhas, de entender o mundo onde vives.

Continua a andar, a assobiar e a tropeçar, a perseguir e a prosseguir.

Não pares de questionar, não pares de exclamar.

Não pares, vai mais longe. Mais longe do que julgavas ser capaz.

3 comments:

Rain said...

Gostei!! :D

(Tenho que confessar que me lembrei daquele anúncio:
"Não páres, não páres
É pudim Danone..."

Acho que era assim! lol****)

Rakel said...

Eu lembrei-me da musika dos Delfins "Nao pares de lutar, agarra o dia ao nascer, há uma batalha a travar e só tu a podes vencer!" como te disse...Ehehe

Balhau said...

Como ja te disse... Há coisas que gosto no teu blog... O layout.. A falta de erros... E este tipo de textos... Gostei do teu nao pares.. (Já me faz lembrar o outro blog... hehe)
;)