Sunday, September 03, 2006

Pabéns :D


Era só para deixar aqui um beijão do tamanho do mundo para o meu mais que tudo que faz 24 anitos...ta jovem o homem :)

Eu gota munto de tu :)


Ser amada é a mais bela das sensações, amar é acordar a rir, ser amada é sentir-me querida, feliz e completa, amar é dar tudo a alguém sem esperar nada, ser amada é sentir-me gente, é aquele calor que rebola no corpo quando ele me olha, é o arrepio na pele ao ouvir a voz dele, é sentir dor e chorar apenas de um toque...

O amor é acima de tudo sentir, tocar, ver, ouvir, querer, viver, rir, chorar, ser feliz. Porque só quando se ama e se é amada, podemos realmente saber o que é a felicidade, e podemos explicá-la assim, claramente... Obrigada pelo teu amor...toma o meu, é todo teu :)

Obrigada por existires...

Porque és único e espectacular ao mesmo tempo, queria apenas dizer-te Parabéns Nunito Xu!!

A vida pode nem sempre correr bem mas ter-te ao meu lado compensa tudo, tudinho!

6 comments:

Anonymous said...

minha kida kria pedir disculpa a ti plo k te disse ontem e aproveitar para te dizer que te Amo e que quero passar o resto dos meus tristes e humildes dias ao teu lado :) axim esses tristes e humildes dias, ctg tornam-se em alegres e inesqueciveis para recordar pa xempre...
stay with me for ever and ever, please...

Rain said...

... errr... pois
Eu quando for grande quero ser assim. Acho eu.

A sério, só para deixar os parabéns ao rapaz! :)

bma said...

yah.... voces são fixes e merecem-se!
gostam tanto um do outro como o nuno de barões!!!

desejo as maiores felicidades....

beijo rakel... abraço nuno

Balhau said...

Parabens pah! Grandes oculos...
:)

Anonymous said...

Oh nuno agora que te vi melhor na foto, deixa-me dizer-te q se nao fosse o respeito que tenho pela raquel era menino que me fazia a tí...LOLOL

Rakel said...

LOLOL, ó balhau, olha lá...ele é meu e só meu e de mais ninguem ouviu?? E que eu saiba ele tambem nao iria gostar que um rapaz se fizesse a ele ehehe...É lindo o meu menino nao é? :D